REDES SOCIAIS

19°C

Cristaldo faz, e Grêmio bate Cuiabá em jogo marcado por choques de cabeça

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0 em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, neste sábado (20). Essa foi a segunda vitória dos gaúchos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Dourado segue zerado na tabela com um jogo a menos.

Cristaldo abriu o placar no final do primeiro tempo. O jogador fez seu segundo gol na competição.

O jogo ficou marcado pelos choques de cabeça e concussões. Imagens fortes mostraram uma contusão em Empereur e um corte em Zé Guilherme

O próximo jogo do tricolor gaúcho é pela Libertadores, contra o Estudiantes, na terça-feira (23). A partida acontecerá em La Plata, na Argentina.

O Cuiabá também joga na terça (23), mas pela Sul-Americana. O auriverde enfrenta o Deportivo Garcilaso fora de casa, no Peru.

Como foi o jogo
O Grêmio foi mais feliz nas finalizações e conseguiu o gol ainda no primeiro tempo. O Cuiabá se arriscou com frequência no ataque durante o primeiro tempo, mesmo com menos posse de bola.

A principal estratégia dos visitantes foi com jogadas laterais que se concluíam em cruzamento para a área. Graças ao goleiro Marchesín, atento, o tricolor foi para o intervalo sem tomar gols.

No segundo tempo, o jogo foi dominado pelo Grêmio. O Dourado encontrou dificuldades para passar pela marcação e não voltou a assustar 

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS