REDES SOCIAIS

17°C

Cuiabá e Mixto têm jogos adiados pela CBF em função do alagamento em cidades do RS

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A CBF anunciou na tarde desta terça-feira o adiamento de jogos envolvendo times do Rio Grande do Sul de todas as divisões do futebol brasileiro por 20 dias. Portanto, Cuiabá e Mixto foram alguns dos clubes que tiveram jogos previstos até o dia 27 de maio postergados.

A entidade informou que foram adiados confrontos que envolvem clubes do Rio Grande do Sul nas competições nacionais, seja como mandantes ou visitantes.

O Cuiabá enfrentaria o Internacional no dia 19, na Arena Pantanal. Com a decisão, o Dourado volta a campo pelo Brasileirão somente no próximo dia 26, contra o Cruzeiro, fora de casa. Antes disso, a equipe terá quatro compromissos, válidos pela Copa Sul-Americana, Copa Verde e Copa do Brasil.

Já o Mixto tinha duelo previsto contra o Juventude em 18 de maio, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela sexta rodada do Brasileiro Feminino A2.

O Alvinegro encara o Taubaté neste domingo, às 14h (de MT), em Guaratinguetá. A três jogos para o fim da primeira fase, o time aparece na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS