REDES SOCIAIS

21°C

Cuiabá proíbe camisas de outros times em setores destinados ao clube na Arena Pantanal

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira a proibição da entrada de torcedores com camisas de outros clubes nos setores Leste e Sul da Arena Pantanal, destinados à torcida local.

Portanto, trajes de outros times só serão permitidos no setor Norte, reservado para os visitantes. A medida passará a valer a partir do dia 28 de agosto, no duelo do Dourado contra o Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A decisão foi publicada nas redes sociais do clube, sem maiores detalhes sobre as motivações para tal e quais serão as ações tomadas em caso de descumprimento da regra. Por ora, não houve proibição no setor Oeste, também destino ao torcedor auriverde.

O episódio não é inédito no futebol brasileiro. Recentemente, o Brusque e o CSA também anunciaram a mesma proibição em seus estádios.

Calendário

O Cuiabá volta a campo neste domingo, quando visita o Atlético-GO, às 17h (de MT), no Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Dourado está na 16ª colocação, com 23 pontos, e busca se distanciar da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS