REDES SOCIAIS

34°C

Cuiabá saiu atrás no placar em 65% dos jogos do Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá tem encontrado dificuldade para comemorar o primeiro gol nos jogos pelo Brasileirão. A equipe auriverde saiu atrás no placar em 15 das 23 rodadas até o momento, incluindo o último confronto, quando buscou o empate com um jogador a mais diante do Atlético-GO.

Com o pior ataque da Série A, ver o adversário balançar a rede primeiramente em 65% dos duelos vem complicando a busca por pontuar na competição. Dos 15 jogos em que o Dourado precisou correr atrás do resultado, foram dez derrotas, quatro empates e somente uma vitória – aproveitamento de 15%.

O baixo poder de reação pode ser observado nas vezes em que o time perdeu após largar em desvantagem no marcador. Do total de derrotas nestes casos, o Cuiabá marcou gol apenas em duas partidas, na goleada por 4 a 1 sofrida para o Santos e na derrota pelo placar de 2 a 1 contra o América-MG.

Em contrapartida, o Auriverde demonstrou solidez defensiva para segurar o resultado nas sete rodadas em que marcou o primeiro gol. Nestas situações, a campanha registra cinco vitórias, um empate e uma derrota de virada – para o São Paulo, no Morumbi.

O único 0 a 0 envolvendo o Cuiabá ocorreu diante do Ceará, pelo primeiro turno.

Após uma vitória e um empate, o Dourado volta a campo pela Série A neste domingo, contra o Santos, às 17h, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS