REDES SOCIAIS

28°C

Cuiabá tem volta de Raniele, mas perde Fernando Sobral para encarar o Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá vai contar com retorno importante para encarar o Bahia, nesta quinta-feira, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular de António Oliveira, o volante Raniele cumpriu suspensão automática no empate com o Santos e está de volta.

Ele deve retomar sua vaga na escalação inicial e, com isso, o time voltará ao esquema usual com quatro defensores. Allyson substituiu Raniele na partida da Vila Belmiro e formou trio de zaga com Marllon e Alan Empereur.

Por outro lado, Fernando Sobral é desfalque por suspensão após ter recebido terceiro cartão amarelo. Filipe Augusto e Ronald devem brigar pela posição no meio-campo. Lucas Mineiro segue em tratamento de lesão na coxa esquerda e está fora.

Deyverson deixou o campo na rodada passada com dores no ombro, fez tratamento nesta terça-feira e será reavaliado na quarta. A princípio, o artilheiro do Dourado na temporada não preocupa.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Filipe Augusto (Ronald) e Denilson; Jonathan Cafú, Deyverson e Clayson.

O confronto contra o Bahia será às 19h (de MT) desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado é o 12º colocado, com 41 pontos, a quatro do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS