REDES SOCIAIS

26°C

Cuiabá trabalha para contratar técnico português Álvaro Pacheco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Treinador do Vitória de Guimarães pediu pela espera do fim da temporada europeia, mas diretoria auriverde comunicou urgência pela contratação

Depois de uma longa busca no mercado, tendo analisado diversos nomes brasileiros e estrangeiros, o Cuiabá definiu um alvo prioritário para assumir o comando da equipe: Álvaro Pacheco, que atualmente está no Vitória de Guimarães.

Tendo perdido o também português António Oliveira para o Corinthians em fevereiro, o presidente Cristiano Dresch planeja uma viagem a Portugal para iniciar os primeiros contatos e tentar avançar na negociação com Pacheco, que, no entanto, não promete ser fácil.

Com contrato válido até junho de 2025, o português ainda tem três jogos para cumprir na Liga Portuguesa e, consequentemente, briga para obter uma vaga numa competição internacional na próxima tempo.

Aos 52 anos, Álvaro Pacheco chegou ao Vitória de Guimarães na atual temporada. Tem no currículo passagens por Fafe, Vizela e Estoril, todos de Portugal.

Em entrevista no último sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o presidente do Cuiabá admitiu a necessidade de buscar um novo treinador. O time é o lanterna do Brasileirão, ainda sem pontuar.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS