REDES SOCIAIS

29°C

Dentadura de mulher de Maduro escapa durante discurso e assunto vira meme na Venezuela; VÍDEO

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

A dentadura da primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, escapou durante um discurso na quarta-feira (1º). Após o ocorrido, a mulher de Nicolás Maduro disse que “estava comendo um chiclete”, mas não a salvou de virar meme nas redes sociais. (Veja o momento no vídeo acima)

A mulher de Maduro discursava para o público durante uma manifestação realizada em Caracas para marcar o 1º de maio, dia internacional do trabalhador, da qual o presidente Maduro comandou e também discursou.

Em seu discurso, Cilia celebrava a marcha dos trabalhadores e defendeu o marido, dizendo que “Maduro sempre protegerá os trabalhadores venezuelanos”.

“Assim como Maduro, eu continuarei protegendo vocês sempre, junto aos trabalhadores e trabalhadoras. Somos trabalhadores….”, disse Cilia, quando sua dentadura escapou. “Estava comendo um chiclete. Somos mais um de vocês”, completou.

Por conta do episódio, Cilia Flores virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na Venezuela e foi alvo de memes. (Veja alguns abaixo)

Nem Maduro nem Cilia Flores haviam se manifestado sobre o assunto até a última atualização desta reportagem.

A pouco menos de três meses das eleições presidenciais, Nicolás Maduro é alvo de críticas na Venezuela e internacionalmente por impedir a principal candidata de oposição, María Corina Machado, de disputar o pleito.

A manifestação do 1º de maio na Venezuela foi diferente de outros lugares do mundo e da própria América do Sul. Em alguns países, houve confronto entre manifestantes e policiais durante os protestos e prisões.

“Não sei o que é mais falso, as concentrações de Maduro ou os dentes de Cilia Flores”, disse um usuário no X.

“Que coisa tão marginal, a velha Cília perdeu a compostura, hahaha, justo quando estava dizendo que eles acham que são ‘trabalhadores'”, disse outro usuário.

“Juventude, não usem drogas, são piores que doces para destruir dentes. Perguntem à Cilita que, em sua pouca idade, usa dentadura… e que solta ao falar. Cília, aqui em Miami, vendem cola para dentadura, te mando uma?”, brincou outro usuário no X.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS