@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 217px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Visto como um dos pretensos candidatos à Prefeitura de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) defendeu a ideia de uma gestão que possa “governar para todos” e criticou o “extremismo político” usado por parlamentares na hora de articular pré-campanha.
Em entrevista à Rádio 104FM, de Rondonópolis, o parlamentar afirmou que para os próximos quatro anos, o município precisará de um candidato que possa unificar segmentos e classes sociais e não um para se pautar por ideologias.
“A nossa cidade já perdeu muito com o extremismo político, precisamos de um prefeito que tenha a capacidade de dialogar e governar para todos. O discurso e narrativas ideológicas servem de estratégias para políticos radicais e tem promovido apenas a divisão e o atraso do progresso da cidade”, disse o deputado.
Thiago está em seu segundo mandato, mas em razão de sua longa trajetória política e afinidade popular deverá ser o nome do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na cidade. O parlamentar afirmou estar pronto para a migração e que já vem conversando com sua base política.
“Me sinto preparado para este debate e estamos dialogando com todos os segmentos sociais organizados, queremos construir um projeto ouvindo as lideranças. Minha ideologia é Rondonópolis! Precisamos de um prefeito que trabalhe para todos, que dialogue com todas as classes sociais, com o intuito da gestão municipal ser mais eficiente, assertiva, inclusiva, tecnológica e que coloque a cidade como protagonista no crescimento econômico do Estado”, finalizou Thiago Silva.
Fonte: Isso É Notícia