REDES SOCIAIS

17°C

Deputado afirma que PSB quer protagonismo nas eleições de 2024 e cita possíveis candidatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) afirmou que o partido almeja ser o protagonista nas eleições municipais do ano que vem, principalmente na baixada cuiabana. Mesmo tendo uma ampla concorrência com diversos nomes surgindo todos os dias, o parlamentar afirmou que o presidente estadual da sigla, o deputado estadual Max Russi (PSB), realizou uma grande reunião com os filiados firmando o compromisso na disputa em 2024. 

Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta segunda-feira (23), o deputado revelou que o partido deve lançar um nome para a Prefeitura de Cuiabá, e que o PSB dificilmente se alinhará a outros partidos. Beto citou nomes como Natasha Slhessarenko e de Eduardo Botelho como um dos candidatos.

“Nós tivemos uma reunião na semana passada onde focamos para que o PSB ocupe o protagonismo que conquistou nas eleições estaduais. O deputado Max Russi fez um show de trabalho com o partido, a segunda legenda mais votada em deputados estaduais. Então as eleições em Cuiabá e Várzea Grande e nos outros 139 munícipios, o PSB quer ser protagonista. O que não pode acontecer é Cuiabá continuar em mãos erradas. Temos a doutoura Natasha que já conversou com o Max e o ex-deputado Allan Kardec”, afirmou. 

Mesmo tendo um currículo bem preenchido, o deputado afirmou que não existem chances dele sair como candidato à prefeitura, de acordo com ele, não é justo abandonar seu mandato no meio após rodar Mato Grosso inteiro pedindo votos: “Eu quero ser deputado, me elegi, gosto do que estou fazendo e com muita alegria. Eu rodei todo o Estado pedindo voto para deputado e eu não gostaria de deixar meu mandato no meio, não é meu plano neste momento”, finalizou. 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS