REDES SOCIAIS

26°C

Deputado culpa Emanuel por confusão em Conferência de Abílio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), mais uma vez, teceu duras críticas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Dessa vez, o parlamentar atribuiu toda a confusão da conferência da saúde, proposta por ele e Abílio Brunini (PL), ao prefeito. Em entrevista à jornalistas, Araújo afirmou que o prefeito prejudica a saúde e que ele “respira” política.

“Infelizmente, ao invés dele ajudar as pessoas ele conspira contra. Tudo dele é política, ele respira a política. Aquela audiência pública ele plantou algumas pessoas para bagunçar, ele perdeu uma oportunidade e mostrar seu posicionamento. Continua prejudicando a saúde”, afirma o deputado.

A audiência pública citada por Paulo aconteceu na última segunda-feira (05). A chamada “Conferência do Futuro da Saúde Pós-Intervenção”, proposta pelo deputado federal Abílio Brunini e pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) e foi marcada por uma grande confusão e ficou longe do objetivo almejado pelos parlamentares.

A Conferência visava realizar a conciliação entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado para discutirem o andamento da saúde pública cuiabana, que segue sob intervenção do Estado.

Porém, durante discursos proferidos por Paulo Araújo e Abílio, os munícipes presentes vaiaram os políticos e defenderam a administração pública da prefeitura na saúde.
O prefeito Emanuel Pinheiro havia dito à Abílio que participaria do evento, mas não foi. Por isso a mágoa do deputado em cima de Emanuel.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS