REDES SOCIAIS

19°C

Deputado Fábio Tardin cobra leis mais severas para o feminicídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Por Redação – GW100

Nesta quarta-feira (03/04), o deputado Fábio Tardin (PSB) utilizou a tribuna na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa para abordar um assunto que o chocou mais uma vez na cidade de Jucimeira. Uma mulher identificada como Rosângela de Oliveira foi encontrada morta na tarde de terça-feira dentro de sua própria casa, localizada na Avenida JK, no município de Jucimeira.

O parlamentar explicou que o filho da vítima acionou a Polícia Militar e, de acordo com as informações da guarnição, eles não conseguiram contato com a mãe desde ontem. A guarnição foi até a casa, arrombou a porta e encontrou a mulher caída na cozinha, ensanguentada, com uma faca próxima ao pescoço.

Segundo o deputado, mais um feminicídio ocorreu no estado de Mato Grosso, e é necessário cuidarmos das nossas mulheres. Isso não pode acontecer, e é urgente que o Congresso Federal e a Câmara Federal mudem rapidamente as leis do país. É preciso endurecer as leis e não podemos permitir que isso continue acontecendo com as nossas mulheres. Faço aqui um repúdio e peço, mais uma vez, tristemente, por medidas efetivas.

Fábio enfatizou que ontem mesmo presenciou um homem agredindo outra mulher em plena Couto Magalhães, em Várzea Grande, uma mulher com um filho jovem, uma criança. Ele ressalta que é inadmissível estarmos vivendo no século XXI e presenciarmos esse tipo de violência. Foi com essa mensagem que o deputado Tardin finalizou seu pronunciamento.

VEJA O VIDEO ABAIXO:

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS