@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 242px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), criticou a postura de alguns parlamentares da Casa de Leis, que estão sendo fortemente presentes nas discussões envolvendo as eleições da Associação dos Munícipios Mato-grossenses (AMM), apoiando Neurilan Fraga ou Léo Bortolin.
Segundo o deputado, a entidade diz respeito apenas aos prefeitos associados e que não é necessário interferência dos deputados nela. Particularmente, Botelho contou que não envolverá ou declarará apoio a nenhum dos candidatos.
“Eu não estou entrando nessa luta de presidência da AMM, não tenho prefeitos. Eu estou neutro nessa situação, eu não tenho essa característica de deputado que quer tomar conta. Eu acho que deputado inclusive, não deveria estar influenciando nessa eleição, isso é algo dos prefeitos e eles que têm que decidir. Mas, tem deputados que entram para isso, e eu respeito. Eu não entro nessa discussão, não vou me posicionar. Os prefeitos que têm que definir, eu tenho esse pensamento. Não entro nessa discussão”, disse Botelho nesta quarta-feira (30).
As eleições da AMM ocorreram apenas em outubro, mas desde maio desse ano os pré-candidatos já circulavam pela Assembleia na disputa de apoio dos “caciques” políticos, visando a influência deles em cima dos prefeitos aptos a votarem na entidade.
Léo Bortolin está com a chapa “AMM 100%”, defendendo a renovação da entidade. Já Neurilan Fraga, tenta sua reeleição e continuar seu quinto mandato consecutivo empenhado na “continuidade” do administrativo da associação.
Fonte: Isso É Notícia