REDES SOCIAIS

18°C

Desembargador morre após 40 dias internado em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Luiz Carlos da Costa sofreu um acidente doméstico e, desde então, estava internado

Morreu na manhã desta sexta-feira (10), aos 67 anos, o desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele teve complicações de um acidente doméstico sofrido há cerca de 40 dias e, desde então, estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O desembargador atua na magistratura mato-grossense desde 1985, quando foi aprovado no concurso público. Ele iniciou suas atividades na comarca de Alto Araguaia, na sequencia foi para Diamantino, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá.

Foi promovido por antiguidade ao cargo de desembargador em 31 de agosto de 2011. Ele estava compondo a Segunda Câmara de Direito Público e Coletivo, a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo e a Seção de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça.

A presidente do TJMT, desembargador Clarice Claudino da Silva, lamentou a perda do colega. “Foi com um sentimento de profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa, um colega que dedicou sua vida à família e ao trabalho e que deixa um enorme legado de serviços de grande relevância prestados ao Poder Judiciário e a toda a sociedade de Mato Grosso. Neste momento, nossos corações se unem em solidariedade ao filho e rogamos a Deus para que conceda o conforto à família e amigos”, disse.

O desembargador era viúvo e deixa um filho. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Créditos: MídiaJur

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS