REDES SOCIAIS

33°C

?Diálogo é diálogo, eu aceito participar?, diz Ciro Gomes sobre 3ª via

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes revelou nesta terça-feira (26) ter recebido um convite de Luciano Bivar, presidente do União Brasil, para participar de um encontro com integrantes da chamada terceira via.

?O Bivar, que assumiu a presidência do União Brasil, me perguntou se eu aceitava participar de um diálogo. Ora, diálogo é diálogo, eu aceito participar. Evidente que eu aceito participar?, afirmou Ciro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia também:

É a primeira vez que o ex-governador do Ceará aceita participar de conversas com integrantes do movimento que pretendem concorrer ao Palácio do Planalto, como Simone Tebet (MDB) e o próprio Bivar ? indicado pelo União como pré-candidato nas eleições.

Apesar de admitir e possibilidade de conversar com nomes da terceira via, Ciro não disse se há uma data para o encontro. Nesta semana, haveria um jantar com integrantes do grupo, que acabou cancelado por medo, entre alguns deles, de João Doria (PSDB) roubar protagonismo.

Segundo ele, o ?sim? existe pois está ?com vontade de apresentar minhas ideias, o que está acontecendo com o Brasil, porque tanto desemprego, porque tanta inflação de volta. Eu tenho muita experiência e o que eu achava que devia ser colocado no lugar”.

?Dialogar sim, mas eu gostaria que minha presença no diálogo fosse ao redor de uma discussão sobre as causas do problema brasileiro. Porque nosso povo tá sofrendo tanto, desemprego, inflação, custo de vida e o que nós pretendemos colocar no lugar?, completou.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS