REDES SOCIAIS

23°C

Dupla é presa com 17 tabletes de drogas e 148 comprimidos de ecstasy

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional apreenderam 17 tabletes contendo entorpecentes e 148 comprimidos de ecstasy, além de uma espingarda carregada, na tarde desta segunda-feira (30.05), em Sorriso. Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 14h45, a PM recebeu informações sobre uma residência, no bairro Rota do Sol, onde havia grande movimentação de usuários de drogas, no período noturno. A equipe da Força Tática se deslocou ao endereço informado e ficou monitorando até o momento em que foi visto um veículo chegando ao local.

Dois homens foram vistos saindo da casa e pegando uma mala dentro do veículo, que saiu em alta velocidade. De imediato, a equipe da Força Tática abordou a dupla, que retornava para a residência. No momento da abordagem, foi identificado, que um dos homens estava portando uma espingarda. Porém, os criminosos não apresentaram resistência.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao abrir a mala que pegaram no veículo, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha e dois de cocaína, além de quatro pacotes contendo comprimidos de ecstasy, totalizando 148 comprimidos.

Os policiais ainda fizeram buscas no imóvel e encontraram diversos aparelhos celulares, mais algumas porções de drogas, rádios comunicadores, duas balanças de precisão e televisores.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Sorriso, junto com a droga e os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS