@media only screen and (max-width: 767px) {
                        .img-bgi-div {
                            height: 195px;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            width: 100%;
                            background-color: black;
                            background-size: contain;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            max-width: 100%;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            background-position: center;
                            background-size: cover;
                            background-repeat: no-repeat;
                        }
                    }
        @media only screen and (max-width: 767px) {
            .img-wrapper {
                margin-bottom: 5px;
            }
            .content-title {
                margin-bottom: 10px;
            }
        }
O deputado federal Abílio Brunini (PL) enquanto fiscalizava as obras do Bus Rapid Transit (BRT) na Avenida da FEB, em Várzea Grande, aproveitou para andar pela região central da cidade e encontrou precariedades no local. Ao passar pelo cruzamento da Avenida Couto Magalhães com a Rua Generoso Tavares, o deputado foi chamado por populares que denunciaram a falta de sinalização e de pontos de ônibus na via.
Abílio criticou a falta de infraestrutura para o transporte público e afirmou que isso era falta da fiscalização dos vereadores da cidade, que seriam “pau-mandados” do prefeito e pediu para que os munícipes eleitores de Várzea Grande, repensem o voto.
“A Prefeitura de Várzea Grande não deve saber disso não, isso é um ponto de ônibus? Vereadores pau-mandado do prefeito vocês estão de brincadeira, né? Nem uma plaquinha de sinalização de ônibus? Um abrigo? Vamos trabalhar pessoal, não espera só o ano de eleição para trabalhar. Fica aí só puxando saco do prefeito e não trabalha”, disse Abílio.
Essa é a segunda vez que Abílio critica os vereadores da cidade. Em julho, durante um ato de filiação do Partido Liberal em Várzea Grande, o parlamentar afirmou que não enviaria emendas para o município e não irá atuar em parceria porque os vereadores “são inúteis e não gostam de trabalhar”.
“Eu vejo o vereador reclamando da câmara, os vereadores de Várzea Grande são inúteis, então eu não vou fazer uma atuação em parceria com o vereador que não gosta de trabalhar […] Os vereadores que estão muito mais acostumados a ficar fazendo o que eles fazem aqui, que no meu ponto de vista não muita coisa, esses vereadores não tem meu apoio e eles vão continuar reclamando de mim”, disse Abílio.
VEJA O VÍDEO
Fonte: Isso É Notícia
 
								 
								 
															
