REDES SOCIAIS

25°C

Em busca do acesso, Campo Novo monta elenco com experiência na elite do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Campo Novo intensificou a preparação de olho na estreia pela segunda divisão do Mato-grossense. Para buscar o inédito acesso, o elenco do clube conta com jogadores experientes na primeira prateleira do campeonato estadual.

Integram o plantel do Campo Novo atletas como o volante Ruan, campeão da Copa FMF de 2022 pelo União de Rondonópolis, além de currículo por outros times do estado.

Além do meio-campista, o clube buscou jogadores que defenderam o Araguaia na atual temporada. Estão no Campo Novo o meia Gabriel, os defensores Igor Bambam e Mateus Suba e o zagueiro Kaique Oliveira.

No miolo de zaga, o Campo Novo buscou o Wester Santos, que disputou a primeira divisão do Mato-grossense pelo Nova Mutum.

Na gerência de futebol, o clube conta com Julio Areco, que esteve à frente do Ação no acesso conquistado em 2020. O time será liderado por Alexandro Melo, que estava no time sub-20.

A estreia na briga para integrar a elite estadual em 2025 inicia no próximo fim de semana, contra o Sport Sinop, fora de casa.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS