O Operário VG levou a melhor no Clássico dos Milhões deste sábado, válido pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Com gol no último lance, a equipe tricolor venceu o Mixto por 3 a 2, no Dutrinha.
Mesmo fora de casa, o Operário VG abriu o placar com Robertinho, na marca de 30 minutos do primeiro tempo. A virada mixtense veio logo em seguida. Primeiro, Geovani se antecipou ao marcador e deixou tudo igual.
Depois foi a vez do atacante Guilherme Teixeira balançar a rede para colocar o Alvinegro em vantagem antes do intervalo.
Já na etapa final, Matheus Castanha deixou seu nome marcado como herói tricolor. O meia acertou um chute forte de fora da área para igualar o marcador: 2 a 2.
Já nos acréscimos, Matheus aproveitou o rebote do goleiro para bater de média distância e garantir a vitória para o Operário VG.
Melhor classificado na primeira fase, o Tricolor ainda tem a vantagem de decidir a classificação à semifinal em casa. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Dito Souza, em Várzea Grande.
Fonte GE Esportes