@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O diretório executivo estadual do União Brasil em Mato Grosso recebeu uma “bomba” em forma de documento na tarde desta sexta-feira (20). Com cerca de seis meses a frente da função, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco renunciou o cargo de secretário-geral da sigla.
O parlamentar encaminhou um ofício ao diretório da sigla, presidido pelo governador Mauro Mendes. Dal Bosco informou que incompatibilidades em seu horário, o impossibilita de exercer a função. Contudo, nos bastidores, militantes do partido afirmam que a questão é de insatisfação política.
Dilmar estava dentro do partido desde quando a sigla era “Democratas”, junto aos irmãos Jayme e Júlio Campos, e chegou a presidir a sigla antes da chegada de Mauro Mendes. Após isso, perdeu o trono para o atual secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
No início desse ano, Dilmar e outras lideranças pressionaram Mauro para realizar uma troca de gestão, fazendo com que o governador passasse a liderar o partido. Dilmar havia ficado com a secretaria-geral, responsável por filiações e constituição de novos diretórios e comissões provisórias do partido.
Nos bastidores da política, corre a notícia de que a saída de Dal Bosco ocorreu em razão da ingerência na autonomia dele para constituir diretórios no interior do Estado, estressando o deputado.
Fonte: Isso É Notícia