REDES SOCIAIS

19°C

Empreendedorismo na área da beleza é tema da Tribuna Livre

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A empresária Angélica Alves esteve na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira (18.04) para falar sobre o “Empreendedorismo na área da beleza”. Ela esteve no parlamento a convite do vereador Demilson Nogueira (PP). 
Ela contou que começou a trabalhar como manicure na sala de casa, depois cresceu, teve dois estúdios de beleza e passou a empreender. Mas foi nas redes sociais que ela conseguiu ampliar os negócios. Em quatro anos, Angélica se tornou expert no mercado digital, passou a lançar produtos, hoje é palestrante, ministra cursos e é dona da própria marca de unhas. 
“A minha história é como de muitas mulheres que não tiveram estudo, não tem muitas oportunidades, mas quando a gente quer, a gente consegue. Uma das minhas maiores conquistas é palestrar fora do Brasil. Dia 2 de maio vou falar para 400 mulheres lá em Portugal”.
O vereador Demilson Nogueira parabenizou a empresária pela trajetória de sucesso, que em meio às dificuldades, encontrou no empreendedorismo uma forma de crescimento pessoal e social. 
“Ela ajuda tantas outras mulheres a mudar de vida assim como ela. Angélica saiu de colaboradora de um salão de beleza para ter o próprio negócio. Ela produz material para o embelezamento das unhas, tornou-se uma empreendedora e em suas palestras, ela está orientando outras mulheres também a mudar de vida. É muito importante isso para nós, e por isso, eu a convidei para trazer essa experiência aqui na Câmara”. 
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS