Zerado no Brasileirão, o Cuiabá encara o Vitória nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato. O duelo havia sido adiado por causa de compromissos do Dourado na Copa Verde. As equipes se enfrentam a partir das 19h (de MT), na Arena Pantanal.
Liberado pela diretoria auriverde para voltar a ser relacionado, Deyverson segue como desfalque. Sem entrar em campo desde 17 de abril, o atacante treinava separado do elenco até ser reintegrado nesta semana. Portanto, precisa readquirir ritmo de jogo e entrosamento para retornar aos gramados.
Outra baixa confirmada é o volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve ganhar oportunidade na posição é Guilherme Madruga, que deixou o banco de reservas no encontro com o Internacional, no último sábado.
Fora de combate nos últimos jogos, Lucas Fernandes se recupera de lesão na coxa direita. Filipe Augusto iniciou transição física e continua sem ser opção para o técnico Petit.
Em contrapartida, o atacante Derik Lacerda volta após tratar dores musculares. A tendência é que inicie como opção para o decorrer do jogo.
O provável time tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.
Último colocado, o Cuiabá tenta somar os primeiros pontos para iniciar a reabilitação na Série A. O Vitória aparece em 19º lugar, com um ponto.
Fonte GE Esportes