REDES SOCIAIS

29°C

Escalação: ainda sem Deyverson, Cuiabá perde Denilson para duelo contra o Vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Zerado no Brasileirão, o Cuiabá encara o Vitória nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato. O duelo havia sido adiado por causa de compromissos do Dourado na Copa Verde. As equipes se enfrentam a partir das 19h (de MT), na Arena Pantanal.

Liberado pela diretoria auriverde para voltar a ser relacionado, Deyverson segue como desfalque. Sem entrar em campo desde 17 de abril, o atacante treinava separado do elenco até ser reintegrado nesta semana. Portanto, precisa readquirir ritmo de jogo e entrosamento para retornar aos gramados.

Outra baixa confirmada é o volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve ganhar oportunidade na posição é Guilherme Madruga, que deixou o banco de reservas no encontro com o Internacional, no último sábado.

Fora de combate nos últimos jogos, Lucas Fernandes se recupera de lesão na coxa direita. Filipe Augusto iniciou transição física e continua sem ser opção para o técnico Petit.

Em contrapartida, o atacante Derik Lacerda volta após tratar dores musculares. A tendência é que inicie como opção para o decorrer do jogo.

O provável time tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.

Último colocado, o Cuiabá tenta somar os primeiros pontos para iniciar a reabilitação na Série A. O Vitória aparece em 19º lugar, com um ponto.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS