REDES SOCIAIS

33°C

Escalação do Cuiabá: Alan Empereur não treina e será desfalque contra o Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Sem Alan Empereur, o Cuiabá treinou na manhã desta terça-feira e encerrou a preparação para o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de MT), no Maracanã.

O zagueiro está com desgaste muscular e será desfalque pelo segundo jogo consecutivo – ele já havia ficado de fora no empate com o Bragantino, no último sábado. Com isso, Paulão segue no time e forma dupla de zaga com Marllon.

Valdivia retorna após cumprir suspensão, mas deve ser opção no banco de reservas. A tendência é que António Oliveira repita a escalação da rodada passada.

O time provável do Cuiabá para enfrentar o Flamengo tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André.

A delegação embarca no fim desta tarde rumo ao Rio de Janeiro e inicia a concentração para a partida.

Diante do Flamengo, o Dourado faz confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Cuiabá é o 18º colocado, com 12 pontos, mesma pontuação do time carioca, que aparece na 16ª posição, à frente apenas no saldo de gols (-2 contra -4).

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS