REDES SOCIAIS

40°C

Escalação do Cuiabá: com desfalques, António Oliveira deve improvisar lateral contra o Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O técnico António Oliveira tem dificuldades para escalar a lateral esquerda do Cuiabá desde a lesão de Uendel. Para o jogo contra o Goiás, os problemas para definir o titular da posição aumentaram em razão de uma lista de desfalques. O Dourado recebe o Esmeraldino neste domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Peças de origem da posição, Uendel está fora da temporada, Igor Cariús está suspenso e Sidcley é dúvida devido à lesão muscular. Alexandre Melo, recentemente promovido da equipe Sub-23, também está entregue ao DM.

O meia Kelvin Osorio, que vinha sendo utilizado na função, segue em tratamento de dores na coxa e deve ser desfalque. Na zaga, Alan Empereur cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Diante das baixas, o atacante André Luís pode ser escalado como lateral-esquerdo. O jovem Leo Herrero corre por fora como opção para a comissão técnica.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, António Oliveira afirmou que, apesar dos dilemas para decidir os onze iniciais, somar os três pontos em casa é fundamental para seguir na luta pela permanência.

– Os problemas vão surgindo, mas em nenhum momento vou me agarrar a eles. Vou me agarrar em arranjar soluções para podermos no domingo, independentemente de quem jogue, termos uma equipe competitiva, que consiga dar tudo para conquistar os três pontos, que são muito importantes.

A provável escalação tem: João Carlos; Marllon, Joaquim e Paulão; Daniel Guedes, Rafael Gava, Denilson e André Luís (Sidcley); Gabriel Pirani, Rodriguinho e Deyverson.

O Dourado vive um jejum de quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate na sequência. A equipe liderada por António Oliveira chega à rodada em 17º lugar na tabela, com 31 pontos, três a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS