REDES SOCIAIS

25°C

Escalação do Cuiabá: Denilson volta de suspensão e retoma titularidade contra o Criciúma

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá encara o Criciúma neste domingo, em jogo adiado da sexta rodada. O duelo será disputado no estádio Heriberto Hulse, às 15h (de MT). Vindo de empate com o Vitória, o Dourado terá retorno importante no meio-campo.

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o volante Denilson volta a ser opção para o técnico Petit. Sem indicar novidades, o comandante deve escalar o jogador ao lado de Fernando Sobral e Lucas Mineiro.

Com entorse no joelho esquerdo detectado, Derik Lacerda é desfalque certo. A tendência é que o meia Max seja deslocado para o lado direito do ataque.

Fora das últimas rodadas, Lucas Fernandes e Filipe Augusto continuam em transição física. Outra baixa é o atacante Deyverson, que trabalha para readquirir ritmo de jogo.

O provável time tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Max (Eliel) e Isidro Pitta.

Sem sequer balançar a rede no campeonato, a equipe auriverde entra em campo na última colocação, com um ponto. Se somar os três pontos, ultrapassa o Vitória na tabela de classificação.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS