REDES SOCIAIS

33°C

Escalação do Cuiabá: dupla titular volta, mas outros três viram desfalque por suspensão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Entre retornos e desfalques, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco faz último treino nesta terça, no CT Manoel Dresch.

O atacante Clayson e o zagueiro Alan Empereur cumpriram suspensão no empate com o Bragantino e retomam a titularidade.

Em contrapartida, o técnico Petit terá de lidar com três perdas justamente por suspensão. O volante Lucas Mineiro e o atacante Derik Lacerda receberam o terceiro amarelo no confronto do último sábado, enquanto o atacante Luciano Giménez acabou expulso.

O meia Max ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda e se junta ao trio de baixas. De acordo com o clube, o camisa 10 está próximo do retorno, algo que deve acontecer na partida contra o Flamengo, no fim de semana.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

O Cuiabá está invicto há cinco rodadas, mas vem de três empates seguidos no Brasileirão. O time estacionou na 14ª posição, com 13 pontos, e mira voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento – tem dois pontos a menos que o Atlético-GO, primeiro do Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS