REDES SOCIAIS

28°C

Escalação do Cuiabá: sem indicar novidades, Petit deve mandar base titular para estreia na Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 7 de maio, o técnico Petit vai estrear no Brasileirão neste sábado. O primeiro desafio do treinador no campeonato é contra o Internacional, a partir das 17h30 (de MT), na Arena Pantanal. Sem indicar novidades, a tendência é que a base titular utilizada nos cinco primeiros jogos seja mantida.

Petit soma quatro vitórias e um empate até aqui. Apesar das quedas na Copa Verde e Copa do Brasil, o início de trabalho do treinador é promissor. O português assumiu a equipe após uma sequência de sete jogos sem vencer, com 14 gols sofridos e apenas um marcado. Mais organizado, o Dourado balançou a rede dez vezes e foi vazado em três oportunidades com o novo técnico.

A missão de Petit agora é conduzir o Cuiabá aos primeiros pontos no Brasileirão. Último colocado, o time foi derrotado nos quatro primeiros compromissos.

Para encarar o Inter, o Dourado tem três baixas confirmadas. O meia Lucas Fernandes se recupera de lesão na coxa. O volante Filipe Augusto e o atacante Derik Lacerda estão fora por desconforto muscular.

No jogo passado, pela Copa Sul-Americana, o treinador rodou o elenco para preservar a base titular e dar mais minutos em campo para alguns jogadores. Portanto, de mandar a campo os onze iniciais mais utilizados desde sua estreia.

O provável time tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

Em junho, o Cuiabá terá nove compromissos válidos pelo Brasileirão – somando as partidas contra Vitória e Criciúma, que tinham sido adiadas por causa da tabela na Copa Verde.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS