REDES SOCIAIS

28°C

Mixto e União ficam no empate e seguem sem vencer na Série D

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Mixto e União se encontravam para o quarto duelo na temporada. Desta vez, a meta era conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Missão que precisou ser adiada por pelo menos mais uma rodada. A partida foi disputada neste domingo, no Dutrinha.

Mesmo fora de casa, o Colorado começou superior. No primeiro lance da partida, Brener teve grande chance, mas pegou muito mal e jogou longe do gol. Instantes depois, Fernando Henrique precisou operar milagre pra salvar o início abaixo do Mixto.

Aos 25, Brener cruzou, o goleiro alvinegro assistiu a bola passar pela pequena área e encontrar Deivid. O atacante bateu para marcar o primeiro pelo União e abrir o placar no confronto.

O time de Rondonópolis era melhor até os 30 minutos. Mas o panorama mudou após a pausa para hidratação.

O Mixto controlou a reta final da primeira etapa. E já nos acréscimos, Daniel Vançan deixou Caíque Lemos na boa pra balançar a rede e deixar tudo igual.

O segundo tempo manteve o cenário de equilíbrio. No lado colorado, o time sofreu com as mesmas dificuldades das primeiras rodadas: a falta de precisão para aproveitar as oportunidades.

Já o Mixto ficava mais tempo com a bola, criava grandes chances, mas não conseguia transformar o volume em bola na rede.

No fim, nenhuma vitória, mas também nenhuma derrota na Série D. Alvinegro e Colorado somam três empates nas três primeiras rodadas do campeonato. O próximo desafio do Mixto é diante do líder Brasiliense, fora de casa. O União recebe o lanterna Real Brasília.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS