REDES SOCIAIS

29°C

Escalação do Cuiabá: sem Lucas Fernandes, Petit terá de mexer no meio-campo contra o Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O técnico Petit comandou nesta quarta-feira o último treino antes da segunda decisão no comando do Cuiabá. O Dourado recebe o Goiás na quinta, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 18h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Derrotado por 1 a 0 no primeiro duelo, o time auriverde precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Para o confronto, a principal baixa fica por conta do meia Lucas Fernandes, que se recupera de uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, Petit terá de mexer no meio-campo titular das duas últimas partidas. A tendência é que o volante Denilson volte a começar uma partida.

Quem também está fora de combate é Filipe Augusto, com dores musculares.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Riquelme (Ramon); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta.

O Cuiabá tenta voltar às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2020 – quando já estreou na fase em questão graças ao título da Copa Verde do ano anterior. Para isso, o Dourado precisa espantar ?fantasmas? que o assombram no torneio nacional.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS