REDES SOCIAIS

26°C

Mixto informa quitação integral de dívidas trabalhistas e fim de processos no TRT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto informou nesta quinta-feira um passo importante no processo de reconstrução. O clube divulgou que quitou integralmente valores devidos para trabalhadores e encerrou definitivamente processos na Justiça do Trabalho.

Os pagamentos começaram em 2019 a partir de recebimentos via Timemania e premiações da CBF, como a participação na Copa do Brasil. O presidente do Mixto, Vinícius Falcão, ressaltou a importância de alcançar uma das metas traçadas pela diretoria e a nova gestão do clube.

? Nossos esforços estão sendo recompensados. O Mixto não tem mais processos em andamento no TRT e caminha rapidamente para zerar todas as dívidas. Algo que parecia distante, mas que hoje virou realidade.

Segundo o Mixto, o primeiro acordo com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT) foi feito em março de 2019. À época, a dívida estava em R$ 1,6 milhão. Segundo divulgado, a conciliação envolveu 30 processos cujos créditos foram pagos nos percentuais de 10% e 15% do valor da execução, conforme quantias repassadas mensalmente pela Timemania.

Outros dois acordos foram homologados em fevereiro e abril de 2023 – um total de R$ 267,1 mil.

Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o Mixto atualmente encontra-se em recuperação judicial – solução utilizada para negociar as dívidas e reestruturar o clube financeiramente. Na Série D do Brasileiro no futebol masculino e A2 no feminino, o clube trabalha para tentar se reerguer no cenário nacional.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS