O Cuiabá faz contra o Vasco a partida de despedida da Série A do Brasileirão. Já rebaixado, o Dourado encerra a participação no campeonato na Arena Pantanal, a partir das 15h (de MT).
A equipe caiu para a última posição na rodada passada, após a vitória do Atlético-GO em cima do Fortaleza. Sem pretensões, o único objetivo é encerrar o jejum de nove jogos seguidos e se despedir com vitória – a última vez em que saiu com o três pontos já faz mais de dois meses.
Para o duelo, o técnico Bernardo Franco não conta com Alan Empereur, Ramon e Walter, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O goleiro, aliás, já se despediu do clube nas redes sociais e não veste mais a camisa auriverde.
Quem segue como baixa é o atacante André Luís, que trata uma hérnia de disco. O retorno fica por conta do meia Max, de volta depois de cumprir suspensão.
A provável escalação tem: Mateus Pasinato, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Eliel e Isidro Pitta.
A tendência é que o técnico Bernardo Franco aproveite o último compromisso na Série A para dar minutagem a jovens da categoria de base do clube.
Fonte GE Esportes