REDES SOCIAIS

31°C

?Estou pronto?, afirma Beto sobre possível convite de Mauro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual eleito Alberto Machado, o ‘Beto Dois a Um’ (PSB) negou que tenha sido escolhido pelo gobernador Mauro Mendes (União) para ser seu vice-lider dentro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na próxima legislatura, que se inicia na próxima semana, em 1º de fevereiro. Porém, o parlamentar destacou que, caso venha a ser escolhido, está pronto para assumir a missão.

“Eu vi essa notícia pela imprensa, mas o governador ainda não falou absolutamente nada (…). Ele (Mauro) ainda não se posicionou comigo a respeito disso, nem tocou nesse assunto. Mas eu já adianto; se me convidar eu estou pronto”, garantiu em entrevista ao Única News.

Beto e Mauro mantém uma parceria de longa data, que teve início em 2013, quando Mendes foi eleito prefeito de Cuiabá, levando Beto para a Secretaria Municipal de Cultura da capital. A parceria deu certo e, junto com Mauro, foi para o Governo do Estado em 2019, onde também assumiu o cargo de secretário de Cultura. E o deputado acredita que as especulações sobre a ida dele para a vice-liderança do governo na AL é vista como natural devido a sua proximidade com o governador do Estado.

“Acho que é muito natural esses assuntos pela minha proximidade com o governo, ter sido secretário por tanto tempo e me relacionar bem com a gestão, faço parte desse grupo político. Mas é uma decisão que cabe completamente ao governador”,complementou Beto.

Se confirmado a escolha de Mauro Mendes, Beto Dois a Um substituirá o deputado reeleito, Wilson Santos (PSD) e fará uma dobradinha com o deputado Dilmar Dal’Bosco (União), líder do governo na AL. Juntos, Beto e Dilmar defenderão os interesses do governo do Estado dentro da Casa de Leis.

Wilson deixou o posto no final do ano passado para caminhar de forma independente no parlamento estadual.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS