REDES SOCIAIS

28°C

Ex-jogador com passagem por Cuiabá, Luverdense e Mixto morre aos 40 anos vítima de acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ex-jogador Robson Ferreira de Almeida, conhecido como Robinho, morreu na tarde de quarta-feira aos 40 anos vítima de acidente automobilístico na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro (a cerca de 300km de Cuiabá), no interior do estado.

Desde a aposentadoria, em 2014, Robinho trabalhava como vendedor em uma distribuidora de bebidas e estava de carona em um caminhão da empresa no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital em Cuiabá, mas não resistiu. O motorista sofreu ferimentos leves.

Robinho atuou como lateral-esquerdo e foi campeão mato-grossense pelo Luverdense em 2012, além de ter passagem por clubes como Cuiabá, Mixto, Juventude (RS), entre outros. Natural de Feira de Santana, na Bahia, ele foi revelado ao futebol pelo Fluminense de Feira (BA).

Luverdense e Cuiabá lamentaram a morte do ex-jogador nas redes sociais. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) emitiu nota de pesar sobre o ocorrido.

Informações apontam que o corpo de Robinho será velado em Lucas do Rio Verde até a tarde desta quinta-feira e posteriormente transladado para enterro em Feira de Santana, onde vivem os familiares.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS