O Mixto negocia com a treinadora Daniela Alves para comandar a equipe feminina em 2025. A ex-jogadora da Seleção Brasileira atualmente comanda o Sub-20 Feminino do América-MG.
Daniela iniciou como auxiliar técnica da Seleção Brasileira e posteriormente comandou equipes como Uberlândia, América-MG e no time Sub-16 do Corinthians conquistou o título de campeã brasileira em 2021.
A informação foi veiculada em primeira mão pelo Portal Arquibancada Feminina BR e apurada pelo ge. A assessoria de imprensa da treinadora informou que ela tem contrato vigente com a equipe mineira e vai comandar o time na Copinha Feminina 2024.
Fontes ligadas ao Mixto confirmaram a negociação e a treinadora só irá se apresentar à equipe após a disputa da competição com o time mineiro.
Daniela já enfrentou o Mixto em duas oportunidades como treinadora do Uberlândia na Série A3 do Brasileiro de 2023. Pelas quartas de final, perdeu o jogo de ida, e acabou eliminada da competição depois de um empate no jogo da volta.
O Mixto está em processo de reformulação para a disputa do Mato-grossense Feminino e do Campeonato Brasileiro da Série A2.
Trajetória na Seleção Brasileira
Daniela Alves começou sua trajetória internacional aos 15 anos, mas foi impedida de disputar a Copa do Mundo de 1999 devido à pouca idade. Além da Copa do Mundo de 2003 e 2007, ela disputou as Olímpiadas, Copa América e Jogos Pan-Americanos. Entre as conquistas estão a medalha olímpica em Atenas 2004 e Pequim 2008, campeã do Pan-Americano de 2007 e da Copa América de 2003.
Fonte GE Esportes