REDES SOCIAIS

25°C

Fábio exalta sua extensa vida pública: “Tenho experiência e condições para recuperar a cidade”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), resgatou seu extenso currículo enquanto administrador para defender que seu nome, supostamente, seria o indicado para “recuperar Cuiabá”, a partir de 2025. O político que é pré-candidato afirmou que possui experiência e condições para desenvolver a Capital de Mato Grosso, que segundo ele, sofre com a pior administração da história.

Em entrevista ao Veja Bem MT, Garcia afirmou que antes de entrar na vida pública, passou por vários países administrando grandes empresas e isso o enriqueceu de conhecimentos técnicos para que levasse a administração política.

“Eu fui gestor de grandes empresas, trabalhei em muitos países, antes de entrar na vida pública. Iniciei na vida pública e passei pela Prefeitura de Cuiabá, passei pela Câmara Federal, Senado Federal e agora pelo Governo de Mato Grosso. Portanto, tenho muita tranquilidade que minha experiência de vida, por tudo que passei, me dá total experiência e condições para recuperar nossa cidade, com responsabilidade, seriedade e sem roubar dinheiro público”, explica. 

Ainda na entrevista, o parlamentar pontuou que para lograr êxito na administração municipal é preciso que o prefeito seja um grande líder, e que o atual gestor de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), é um mal exemplo para os servidores e acaba fracassando todas as pastas municipais. 

“Eu acredito que Emanuel é um dos piores prefeitos que passaram por Cuiabá. Não podemos culpar servidores e sim o líder, ele quem deveria dar exemplo. O exemplo que Emanuel Pinheiro dá é mal exemplo de como administrar”, finaliza. 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS