@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Fábio Tardin (PSB) demonstrou ser positivo a instalação do BRT na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O parlamentar, que já foi vereador do município por três mandatos, afirmou que o modal nas ruas da cidade trará dignidade à população, e que o único questionamento dele é quando irá entregar.
Tardin ponderou que mesmo sendo favorável ao modal, entende que a preocupação dos comerciantes da avenida é totalmente louvável, pois a via poderia tornar uma “Avenida da Feb de 2014”, – fazendo referência ao processo de construção do VLT que sacrificou muitos estabelecimentos comerciais- e sugeriu que para agradar gregos e troianos, realizassem as obras apenas no noturno.
“Olha, temos que refletir muito. Não podemos aceitar que a Couto se transforme numa Feb. Nós queríamos o VLT, queremos o BRT, mas infelizmente quem pagou o preço alto foi a cidade de Várzea Grande, com empresários falidos e vítimas de trânsito. Temos que fazer o mais rápido possível, ele vai atender 250 mil pessoas, diminuirá o fluxo de trânsito e trará transporte de qualidade. Os empresários não estão errados, que façam as obras no noturno, para chegar a conclusão dessa obra tão esperada”, contou Fábinho.
O parlamentar ainda reiterou que é necessária uma divulgação maior do projeto final do Governo de Mato Grosso, pois, enquanto esteve como presidente da Câmara de Várzea Grande, apenas debatia a troca de modal.
“O projeto que discutimos lá atrás, era focado na troca de modal. Isso foi se passando, fizemos audiência pública, e posteriormente, pedi ao governador que realizasse as obras em Várzea Grande, para trazer dignidade. Essa é a preocupação, deveria ter feito muito antes e não pegar ninguém de surpresa”, finalizou o deputado.
Fonte: Isso É Notícia