REDES SOCIAIS

18°C

Fala aí, xomano: para embalar, Cuiabá defende bom retrospecto recente contra o Bragantino

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De olho na segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Cuiabá recebe o Bragantino neste sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão. E o Dourado defende bom retrospecto recente diante da equipe paulista.

Nos últimos quatro encontros entre os times, o Cuiabá venceu duas vezes e houve dois empates. O retrospecto geral ainda aponta outros dois triunfos do Bragantino. No entanto, o Dourado não perde para o adversário desde 2018, ainda pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá x Bragantino: seis jogos, duas vitórias do Dourado, dois empates e duas vitórias do Massa Bruta.

Pelo Brasileirão de 2021, o Cuiabá arrancou empate em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada. Já no returno, pela 29ª rodada, a vitória do Dourado por 1 a 0 na Arena Pantanal saiu só nos acréscimos, com gol de Rafael Gava.

O Cuiabá venceu o até então líder Corinthians na jornada passada e chega com o moral elevado para receber o Bragantino. Um novo resultado positivo por impulsionar o Dourado na luta contra a zona de rebaixamento – o time está no 17º lugar do Brasileirão, com 11 pontos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS