REDES SOCIAIS

33°C

Fávaro elogia sete meses do Governo Lula: ?Não é sorte, é muita competência o Brasil está indo muito bem?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ministro e senador licenciado de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), elogiou a administração e terceiro mandato do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Fávaro ponderou que embora a imprensa taxe o petista como “sortudo”, ele explica que todos os saldos positivos do Governo são resultados da competência.

Em entrevista na Rádio Capital FM na última sexta-feira (7) o ministro relembrou os sucessos econômicos do presidente e a rápida aceleração do país nestes sete meses de governo.

“Dizem que o presidente Lula deu muita sorte na área economia em seu primeiro mandato, pegou um Brasil alinhado, por isso deu certo. Depois falaram que foi mais sorte ainda durante seu segundo mandato, quando veio a crise mundial, sem grandes efeitos aqui. O Lula um homem de sorte, seis meses a inflação baixou, os alimentos mais baratos, agências internacionais dizendo que o Brasil já tem grau de investimento, juros futuros a baixo de dois dígitos. Certamente não é sorte de novo e sim muita competência e o Brasil está indo bem no caminho certo”, disse Fávaro.

Ainda no bate-papo, Fávaro ponderou que até a “fila do ossinho” de Cuiabá teve uma diminuição com a criação de políticas nacionais de combate a fome e a incrementação do Bolsa Família de novos valores para famílias de baixa renda.

“Olha, o Bolsa Família voltou a todo vapor. Em Mato Grosso são mais de 239 mil famílias cadastradas no Bolsa, quem não está recebendo, procure o CRAS que será atendido para por fim a essa desigualdade”, finalizou o ministro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS