REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Fávaro está otimista com vinda da comitiva Lula em MT: ?Governo Lula tem muita coisa para entregar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ministro de Agricultura e Pecuária, e, senador licenciado de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD) está otimista com a vinda da “Comitiva Lula” para o anúncio oficial de uma série de obras no Estado, frutos de investimentos do Governo Federal a partir desta quinta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com o ministro, até o fim do mandato do presidente Lula (PT) Mato Grosso será contemplado com várias entregas federais.

“Governo do presidente Lula tem muita coisa para entregar em Mato Grosso. Formalizar políticas públicas importantes para a população, nessa quinta-feira, dia 21, estaremos em Canarana, Alta Floresta, depois Paranaíta. No dia 22 estaremos em Cuiabá com uma grande agenda com diversos agentes públicos. Várias entregas”, contou Fávaro.

A agenda citada pelo ministro iniciará na quinta-feira (21) em Canarana às 10h, com a presença dos ministros Wellington Dias, Carlos Fávaro e Paulo Teixeira. Na região, a Comitiva Lula deverá entregar títulos rurais para populares do Vale Araguia.

Já no dia 22, os ministros virão para Cuiabá para o lançamento do Programa Prato Cheio, inauguração do restaurante popular e outras entregas. Os compromissos findam no dia 23, em Rondonópolis e Poconé com inaugurações da sede do Incra.

Em entrevista ao Única News, Barranco havia revelado que posteriormente a vinda dos ministros seria a vez do presidente Lula (PT), desembarcar em Cuiabá. A vinda do petista está sendo aguardada desde abril, quando o mandante da república visitou Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e tentou vir para a capital, mas um choque de compromissos em São Paulo adiou a ideia.

A vinda da Comitiva foi inteiramente negociada entre o ministro Fávaro, a ex-deputada federal Rosa Neide (PT) e o presidente estadual do PT, Valdir Barranco (PT).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS