REDES SOCIAIS

37°C

Emanuel justifica ausência em evento do MDB: ?Não havia necessidade?  

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, justificou a sua tão falada ausência do evento partidário feito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que anunciou a conclusão da chapa do diretório estadual na última quinta-feira (28) na capital, onde reuniu diversas lideranças emedebistas.  

De acordo com Emanuel, sua agenda de compromissos como gestor impediu sua participação. Além disso, pontou que não havia necessidades de participar do evento ao lado de seus correligionários, já que o diretório estadual estava formado.  

“Todo mundo sabe que minha prioridade é Cuiabá, eu quero prefeitar. Tenho mais um ano e meio de mandato, de amor profundo pela terra que nasci e vou dedicar dia e noite a nossa capital. Eu tinha uma agenda extensa, e, como já estava feito o acordo e tudo ok, não havia necessidade de lá estar”, contou Emanuel.  

Ainda em entrevista à imprensa, Emanuel afirmou concordar com a nova formação do MDB, – que leva seu filho, deputado federal Emanuelzinho, como segundo vice-presidente – então está “tudo ok”: “Em relação ao acordo, ao Bezerra está ok, e por Cuiabá também”, respondeu.  

Sobre a ausência de Emanuelzinho, Pinheiro explicou que em razão de uma agenda presidencial e foi convocado como vice-líder de governo:   “Emanuelzinho não pode vir porque tinha uma agenda com a Presidência da República, ele foi convocado como vice-líder do governo”, finalizou Emanuel

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS