REDES SOCIAIS

24°C

Fellipe Corrêa declara apoio para Fábio: ?Precisamos de alguém que seja odiado por poucos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A disputa por apoios políticos visando as eleições de 2024 seguem movimentando a política cuiabana, principalmente na Câmara de Cuiabá. Dessa vez, o vereador Fellipe Corrêa (Cidadania) defendeu e apoiou a pré-candidatura do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB) para a Prefeitura da capital por ser “odiado por poucos”.

Fábio Garcia atualmente encontra-se em uma briga interna dentro do partido União Brasil com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), visando a disputa pela Prefeitura de Cuiabá representando a agremiação.

Para o Fellipe, que já trabalhou nas outras eleições junto ao deputado federal Abílio Brunini (PL), que também será pré-candidato, a saída para uma gestão “prática” só ocorrerá com alguém centrado e que não tenha adversários.

“Nós precisamos de uma gestão que entregue resultados práticos para o cidadão. Mais do que amado por muitos, nós precisamos de alguém que seja odiado por poucos. Então entendo que o atual secretário da Casa Civil é alguém que tem o potencial de ser o prefeito de quem votou, ou não votou nele”, disse Fellipe nesta quinta-feira (03).

O vereador foi na contramão de boa parte dos colegas de parlamento, estes estão entonando um coro pela candidatura de Botelho, seja pelo União Brasil, seja por outro partido.

Atualmente Fábio configura posições baixas nas duas pesquisas de intenções de votos para Cuiabá. O secretário vem ocupando a quinta colocação nos estudos atrás de Abílio Brunini (PL), Eduardo Botelho (UB), Lúdio Cabral (PT) e José Stopa (PV).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS