REDES SOCIAIS

40°C

Fernando Sobral se despede do Ceará: “Muito obrigado e desculpa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O volante Fernando Sobral deixa o Ceará rumo ao Cuiabá. Aos 27 anos, Fernando Sobral estava no clube cearense desde 2019 e havia renovado contrato até fim de 2024. Ele chega ao Dourado em definitivo. No fim da tarde desta quinta-feira (1º), ele postou um vídeo de despedida nas redes sociais.

– Vestindo a camisa alvinegra e representando uma multidão de torcedores apaixonados, realizei vários sonhos. Poder jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro, poder pisar em grandes estádios, com grandes torcidas, competir de igual para igual contra grandes jogadores, jogar competição internacional… É, Ceará Sporting Club, tenho tanto para falar, para agradecer, mas serei simples, direto e verdadeiro, assim procurei ser desde a minha chegada. Gratidão a Deus por me abençoar com essa oportunidade. Gratidão a todos dos clubes que confiaram no meu trabalho, desde o presidente ao porteiro do clube – publicou.

A contratação do jogador foi uma forma de reposição para o setor no Cuiabá. Em cinco temporadas no Ceará, Sobral soma 171 partidas disputadas, além de oito gols marcados e nove assistências. Em 2022, ele fez 36 jogos e balançou as redes uma vez.

– Eu me despeço com o coração apertado, mas muito grato por tudo o que vivi aqui. Agradecer ao torcedor em especial, por todo o carinho que tiveram por mim e pela minha família ao longo desses quatro anos. Respirei Ceará dia e noite em todo esse tempo, foi inesquecível. Sigo para um novo desafio em busca de grandes realizações. Se for da vontade de Deus e se em algum momento os nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos concluir alguns dos objetivos incompletos. Mais uma vez, muito obrigado e desculpa. Amo vocês, saudações alvinegra. E para não esquecer, estou “sobralizado”.

O Cuiabá deve definir ainda um treinador para a próxima temporada, seja pela renovação com António Oliveira ou um novo comandante.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS