REDES SOCIAIS

28°C

Fora do BID, António Oliveira assina súmula como assistente técnico em reestreia no Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O treinador António Oliveira teve que dar um “jeitinho” para poder fazer sua reestreia no comando do Cuiabá no confronto contra o Cruzeiro, na noite da última segunda-feira.

Após a vitória por 1 a 0 na Arena do Jacaré, pela 7ª rodada do Brasileirão, o português assinou a súmula da partida como assistente técnico – e não como técnico. Isso porque ele ainda não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Outra curiosidade no documento é que o auxiliar de António, Bruno Lazaroni, consta como treinador de goleiros da equipe (confira a súmula abaixo).

A dúvida se o comandante faria sua reestreia pelo Dourado perdurou até poucos minutos antes de a bola rolar, justamente pela ausência do registro no BID. O próprio Cuiabá divulgou a escalação para o jogo sem o nome do técnico (veja abaixo).

António Oliveira está em sua segunda passagem na equipe mato-grossense. Em 2022, esteve à frente em 29 partidas na Série A, com oito vitórias, nove empates e 12 derrotas – campanha que garantiu a permanência na elite do futebol nacional. De volta ao clube após cerca de seis meses, ele chega com a mesma missão.

O Cuiabá deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão após a vitória sobre o Cruzeiro e figura na 14ª posição, com sete pontos. O time volta a campo no sábado, quando encara o Coritiba, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 8ª rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS