REDES SOCIAIS

33°C

Galvan diz que virou alvo de Fagundes por ser ?bolsonarista raiz?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O candidato ao Senado e presidente licenciado da Aprosoja, Antônio Galvan (PTB), afirmou que se tornou o “alvo preferido” do senador e candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL) no pleito desse ano. Isso porque, mesmo Fagundes sendo correligionário e candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Mato Grosso, o ruralista faz questão de se intitular o “principal apoiador” no Estado.

Segundo Galvan, seu crescimento nas pesquisas está incomodando Wellington, que já ingressou seis ações na Justiça contra ele – sendo que, a principal delas, é para impedir o petebista de usar a imagem e pedir voto para o presidente da República durante sua campanha eleitoral.

Indignado, o ruralista enfatizou que apesar de hoje Fagundes estar alinhado ao presidente, há alguns anos ele estava pedindo voto para o ex-presidente Lula (PT).

“É a história dele, pediu voto pro Lula, para Dilma e para Fernando Haddad. Em 2018, Bolsonaro era candidato e Wellington Fagundes não estava do nosso lado, ele sempre esteve ao lado da esquerda”, disse.

Ciúmes de Bolsonaro

Em meio aos conflitos dos membros de direita, Wellington Fagundes chegou a falar que Galvan se sente “enciumado” por ele receber o apoio de Bolsonaro para sua candidatura à reeleição e não Galvan. 

Com informações da Assessoria 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS