REDES SOCIAIS

15°C

Gazeta Dados mostra Kalil na liderança isolada em disputa por Prefeitura de VG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O Instituto Gazeta Dados publicou neste domingo (26) a segunda pesquisa para a Prefeitura de Várzea Grande. O estudo mostra que o atual prefeito do município Kalil Baracat (MDB) vem liderando com folga as intenções de votos dos munícipes, representando assim uma boa gestão. Conforme a pesquisa, Kalil lidera nas duas formas de pesquisas: espontânea e estimulada.

Na primeira modalidade, quando o entrevistado fala o primeiro nome que lembrar, o gestor apareceu com 45%, atrás aparecem Flávio Frical (PL) com 10%, e Tião da Zaeli (PL) com 5%. Mesmo sendo anunciada há poucos dias como candidata, a advogada Flávia Moretti (PL) registra 4%. Brancos e nulos somam 14% e os que não responderam ou não souberam responder 22%.

Já na estimulada, quando uma lista é apresentada aos entrevistados com possíveis nomes, Kalil aparece com 11% da intenção de votos, em segundo lugar aparece a ex-prefeita da cidade, Lucimar Campos (União Brasil) com 7%. O terceiro lugar ficou com o deputado estadual Fábio Tardin (PSB), o empresário Flávio Frical (PL), Flávia Moretti (PL), Tião da Zaeli (PL) e o vereador Carlinhos Figueiredo (Republicanos) aparecem empatados com 1%. Outros 77% não souberam responder.

Rejeição

O nível de rejeição também foi avaliado pela pesquisa. A ex-prefeita Lucimar Campos aparece com 13% de rejeição, seguido por Tião da Zaeli com 11%, Kalil Baracat 8% e Flávio Frical 6%. Depois vem Fábio Tardin, Alan da Top Gás e Miltão, todos com 5% cada. A menos rejeitada é a advogada Flávia Moretti com 2%. Brancos e nulos somam 13% e não responderam 31%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15, 16, 17 e 18 de novembro ouvindo 600 pessoas de forma presencial. A margem de erro é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

VEJA DADOS:

Pesquisa Gazeta Dados VG 2023

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS