REDES SOCIAIS

12°C

Homem é preso com espingarda e 24 munições no município de Cláudia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 56 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (05.05), na zona rural de Cláudia. Na ocorrência, a PM apreendeu uma espingarda com 24 munições.

Por volta de 15h40, durante patrulhamento rural no assentamento Santo Expedito, a equipe da PM visualizou um indivíduo conduzindo uma caminhonete S10. Foi solicitado que o condutor parasse o veículo. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais identificaram uma espingarda em cima do banco traseiro do carro.

O suspeito foi questionado sobre a documentação de porte da arma e afirmou que não possuía registro. A equipe da PM, então, decidiu realizar uma vistoria na caminhonete e conseguiu encontrar 24 munições de calibre .32, dentro de uma mochila.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS