REDES SOCIAIS

23°C

Homem é preso em flagrante pela PM com 70 porções de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em flagrante um homem de 22 anos por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Foram apreendidos um tablete e 70 porções de maconha. A ação foi registrada na noite de sexta-feira (03.06).

Por volta de 22h15, durante rondas pela região do bairro Vila Castelo, a equipe do GAP encontrou um indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola preta em mãos. Os policiais militares se aproximaram e fizeram a abordagem, após o suspeito ter tentado dispensar a sacola e preparado para fugir.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na sacola que carregava, a equipe do GAP encontrou um tablete e 70 porções médias de maconha, além de uma balança de precisão, celulares, máquina de cartão bancário e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS