@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 276px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador Mauro Mendes (UB) afirmou que juntas as obras realizadas pelo Governo do Estado na capital já somam um valor total de investimentos de R$ 2,6 bilhões. Para Mauro sua gestão realiza investimento recordes em obras estruturantes e beneficia toda a baixada cuiabana.
Ao elencar as obras Mauro utilizou a finalização do Hospital Júlio Muller, que estava paralisado há 10 anos, os atos do Gabinete de Intervenção.
“Estamos construindo o Hospital Julio Muller, que estava parado desde 2013. Temos a belíssima obra do Hospital Central, que estava parada há 34 anos. E as obras devem ficar prontas até o final do ano. Olha a qualidade da UPA Leblon que entregamos nas últimas semanas. E estamos reformando mais 30 UBS. As pessoas que vivem nos bairros sabem o que estava acontecendo na saúde”, relatou, em entrevista ao programa Agora na Capital, da rádio Capital FM, na última terça-feira (26).
Além da saúde, outra pasta elencada por Mauro foi a infraestrutura, através da construção da Ponte do Parque Atalaia, que ligará Cuiabá a Várzea Grande.
“A Ponte do Atalaia está pronta. Aquela região é um banhado, um brejo gigante. Então tivemos que transportar pedra, foi uma obra estruturante, e a empresa deve terminar nos próximos três a quatro meses. Vamos entrar por dentro do bairro até a 31 de março e ligar na avenida do Parque Cuiabá. Vai ser uma grande contribuição para o trânsito. Muita coisa boa está acontecendo”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia