@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em conversa com jornalistas na última sexta-feira (11), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) falou sobre as eleições para a escolha da nova executiva estadual do partido e disse acreditar que possa haver um consenso entre os grupos divergentes da agremiação na formação de chapa única para o pleito.
Todavia, o grupo do “cacique” do partido em MT, o ex-deputado federal Carlos Bezerra, ainda aguarda a resposta do deputado federal Juarez Costa sobre um convite para que ele seja o vice-presidente da sigla no estado.
A eleição da nova diretoria MDB Mato Grosso acontece no final deste mês. A intenção do grupo pró-Bezerra é evitar uma disputa interna, promovendo um “acordo de cavalheiros” com o movimento que defende a renovação na presidência da sigla, que tem como principais expoentes o deputado Juarez e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
“Estou acreditando muito no consenso, que o Juarez vai aceitar ser vice da chapa e que a gente vai ter uma chapa só. Ainda não houve resposta por parte dele [Juarez], mas eu acredito que está bem encaminhado. Eu tenho conversado com a assessoria dele, com o grupo dele. Eu acho que a tendência é realmente ele vir para a composição”, disse a deputada emedenista.
Janaina, que atualmente é a vice-presidente da sigla aqui no estado, deve pleitear o cargo de secretária-geral na chapa de Bezerra. Aos jornalistas, a parlamentar disse que participar mais das decisões do MDB, uma vez que no posto de vice, segundo ela, não teve uma atuação ativa dentro da sigla.
“Como vice, nunca assinei nada dentro do partido. Não tinha essa participação mais objetiva e direta que vou ter agora. Então, acho que a missão aí é formar os diretórios, algo que eu já vinha fazendo como vice, mas agora vou ter uma obrigação maior, vamos dizer assim, como secretária-geral”, relatou.
DIRETÓRIO DE CUIABÁ
Conversas de bastidores do cenário político em MT e que rolaram nos últimos dias dão conta de uma movimentação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, para ocupar a presidência do diretório emedebista de Cuiabá.
Janaina, porém, garantiu que a questão ainda não foi tratada pela sigla, destacando que o assunto eleições dos diretórios municipais só entrará na pauta do MDB Mato Grosso após a escolha da nova executiva estadual.
“Vi que a imprensa anunciou que já teria um acordo. Não tem acordo sobre isso. Não tem. Ainda não tem acordo. A gente primeiro vai vencer essas eleições estaduais. E aí a gente vai começar a discutir os diretórios. Não é só Cuiabá que está assim, tem outros diretórios pendentes também que vão ter discussão”, pontuou.
Fonte: Isso É Notícia