@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vice-presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, espera que uma chapa de consenso seja formada entre membros para o comando da sigla em MT para o próximo biênio. A eleição dos novos membros da executiva estadual do partido está prevista para o mês de agosto deste ano.
Assim como em outros partidos políticos do estado, há também uma divisão interna entre membros do MDB.
De um lado, membros defendem que o ex-deputado federal Carlos Bezerra siga no comando da sigla; permanência que é defendida por todos os membros da bancada emedebista na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), liderada por Janaína Riva. A deputada, inclusive, quer repetir a dobradinha com Bezerra.
Porém, outro grupo defende a renovação da executiva do partido em MT e quer que o novo líder do partido no estado seja o deputado federal Juarez Costa.
Conforme Janaína, as lideranças do MDB devem se reunir até o mês de julho para tentar chegar a um consenso.
“Acredito que até mês que vem a gente vai fazer uma reunião do partido com a presença do Juarez, com a presença do Bezerra, convidando o Emanuelzinho, espero que esteja presente também, e todos os envolvidos do partido para ver se a gente consegue fazer uma chapa de consenso”, disse em conversa com jornalistas na segunda-feira (12).
A deputada reforçou que acredita que os líderes do partido devem chegar a um comum acordo, enfatizando que, durante uma reunião, Juarez deixou a entender que não tem desejo de ocupar a presidência do MDB em Mato Grosso, destacando que aguarda o retorno do colega de sigla da licença parlamentar, para então voltar a discutir o tema.
“A gente está aguardando o Juarez. Ele fez uma visita muito rápida aqui, faz umas duas semanas e conversamos um pouquinho sobre o partido. Ele disse que poderia não disputar a eleição em agosto. Não sei se ele tem uma decisão formada com relação a isso ainda, mas me deu a entender isso e a gente ficou de conversar depois de 15 dias”, evidenciou.
A eleição da nova diretoria do MDB deve movimentar o partido e também, resultar na perda de lideranças importantes.
A própria Janaina Riva já anunciou que poderá sair do partido, caso o comando do MDB fique nas mãos do grupo do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
Fonte: Isso É Notícia