@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 243px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após tomar conhecimento de que o presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cuiabá, Francisco Faiad, ensaia lançar o deputado estadual Juca do Guaraná à Prefeitura de Cuiabá para ter candidatura própria, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), explicou que caso seja confirmado o desejo de Faiad, Juca do Guaraná não receberá apoio de outros correligionários de peso.
Conforme a deputada, ela, o deputado estadual Thiago Silva, o deputado federal Juarez Costa e o presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra, já enfatizaram o apoio à candidatura de Eduardo Botelho (União Brasil) há mais de um ano, e, não podem ter “duas palavras”.
No entanto, a deputada afirmou que apesar de ser um bom nome, Juca não tem pretensões de ser candidato. Principalmente por saber que o diretório estadual está fechado com a presidente do partido.
“Já temos posição tomada, o Juca sabe disso. Hoje, se ele decidir ser candidato, mesmo com nosso carinho por ele, não poderá ter nosso apoio. Ninguém pode ter duas palavras, a palavra foi dada ao Botelho no ano passado. Não só a minha, como a do Bezerra, do Doutor João, Thiago Silva e Juarez Costa. Queremos manter o grupo unido, esse mesmo que esteve presente na reeleição do governador Mauro Mendes. Não acredito que ele saia como candidato”, explica Janaina.
A fala de Janaina responde o apontamento feito por Francisco Faiad nesta segunda-feira (19), revelou não ser “simpatizante” de um eventual apoio da sigla à candidatura de Eduardo Botelho. Faiad contou que, para ele, o melhor caminho para o MDB é o lançamento de uma candidatura própria.
“Eu defendo, em uma posição pessoal, que o MDB deva lançar candidato próprio à Prefeitura de Cuiabá. Hoje, eu defendo o Juca do Guaraná que é deputado estadual, que teve mias de 20 mil votos e tem uma estrutura legislativa que pode estruturar sua campanha. Logicamente terá outros, temos também dois vereadores. Enfim, vamos discutir nomes”, explica o advogado.
Fonte: Isso É Notícia